Ela é aquela pessoa irresistível que tem o poder de aparecer em qualquer lugar em que ele esteja.
Não importa o que se faça, nem pra onde se corra... ela está ali, esperando pacientemente pela sua atenção...
Sabe que é ignorada porém, tem consciência que uma inserção ou outra alguma hora será assimilada. Não tem pressa alguma...quase como quem degusta um cigarro, é assim que ela aguarda...
Quase como se fosse possível, ele a vê em todos os lugares, mesmo após momentos felizes se faz presente... como quem diz "isso é uma farsa! Você só será feliz se aceitar vir comigo!"
Ela é nojenta e repulsiva, ao mesmo tempo linda e adorável.. costuma lhe dizer com carinho que entende seu cansaço. Por vezes, afaga seu rosto para ajudar a enxugar as lágrimas que ela mesmo fez cair.
Os dois são amantes desde tempos imemoráveis mas, ele sabe que ela o manipula... atrai, seduz... para depois destrui-lo por completo como fez e faz com tantos outros. Ela não é fiel, e se orgulha disso!
Muitos tem uma concepção equivocada sobre como ela se apresenta; ela te envolve, te inebria, te oferece tudo que você sempre quis... Se ela mente? Não sei! Mas tem horas que a vontade de sucumbir aos seus olhos reluzentes, à sua paciência invejável é tão intensa que por alguns segundos esquecemos sua origem e seu objetivo final.
É fato, ela flerta com ele todos os dias e... ao seu menor descuido, irá tomá-lo para si...e então, não será de mais ninguém!