Quando nada parece fazer sentido e o efeito da droga se dissipa, o mundo se torna feio e melancólico novamente... O vazio se torna cada vez mais presente e intenso. Sabe que a solidão é sua algoz mas, se deixa ferir por ela, não oferece resistência. Já conseguiu mante-la afastada durante muito tempo mas, ela é sorrateira e volta a cada vez com mais força.
Mergulhada cada dia mais no desespero de ser o que é, mas "quem" é afinal?! Aceitar... se aceitar... parte do caminho andado mas, e agora?! Viver enfrentando o mundo pra poder existir? Para todas as novas perguntas apenas uma resposta dada entre lágrimas: - Eu não sei!
Que sentido tem isso tudo? O saber... O viver... Todas as emoções... Sensações... Vícios... Experiências... A busca... Se a qualquer momento tudo pode acabar?
Não faz diferença se os seus últimos meses tem sido internamente os piores da sua vida, a dor na é de fato um objeto de interesse popular e, nem gostaria que fosse.
Nada como ficar a sós consigo mesmo e enfrentar seus demônios.
Não faz diferença se os seus últimos meses tem sido internamente os piores da sua vida, a dor na é de fato um objeto de interesse popular e, nem gostaria que fosse.
Nada como ficar a sós consigo mesmo e enfrentar seus demônios.
A intensidade com que se conecta à energia ao seu redor faz com que sinta prazer em coisas que outras pessoas jamais irão sentir, ao mesmo tempo que permanece fria ante situações que perante os olhos da sociedade é inadmissível.
Ela pensa, age, sente (ou não) diferente, é egoísta, fria, calculista, orgulhosa, arrogante, manipuladora, indiferente, narcisista, incisiva, controladora, doente... É um monstro em forma de gente e seus atos incompreensíveis... sabe disso e já não a incomoda como outrora! Sabe que devido à tudo isso seu destino é a solidão irremediável da alma, independente dos laços que possa tentar formar, dos vínculos que insistentemente possa procurar criar...
Quem a vê, andando tão decidida e com passadas tão seguras, não faz idéia de como ela se sente só e... Não! Já não há como transpor as barreiras que construiu para seu próprio coração, as paredes são tão espessas que só chega até lá o que ela se permite sentir. São condições estritamente internas.
Para as novas perguntas, apenas uma resposta entre lágrimas agora já secas em seu rosto: - Eu não sei... quem sou... pra onde vou... o que quero...
No seu futuro há um grande e solitário nada! É assim que ela se vê. Então quais são as razões pra continuar lutando?
Talvez Jekyll tenha mesmo tomado a melhor decisão que poderia.
Talvez a solidão seja algo imposto as mentes que ousam ter outros estilos de vida. Talvez não saber faça com que tudo pareça pior, mas independente do que aconteça ou de quem te disser o contrário, nunca deixe de ser você porque só assim irá atrair ao seu lado pessoas que tenham os mesmos anseios. Você não é um mostro, só é diferente e talvez quem não te entende não mereça desfrutar de tudo que você pode ser. Seja você sempre e todas as portas se abrirão. Você é uma grande pessoa para quem sabe ler os teus detalhes.
ResponderExcluir