Se sentir bem com a própria solidão no momento é estar em paz, no escuro, na cama apenas ouvindo o tilintar leve da chuva fresca batendo no telhado.
Depois de uma longa e exaustiva batalha a gente aprende a apreciar com mais valia pequenas coisas e momentos, gestos e palavras, olhares e toques; Aprende-se que
depois de muitas batalhas perdidas o guerreiro se cansa e pode até pensar por um breve momento abandonar tudo, porém não desiste, segue todavia lutando agora por algo que lhe seja mais caro; lutar por algo que não vale à pena significa somente, um desnecessário desgaste físico, mental e espiritual, mas o guerreiro não pára jamais pois a guerra da vida nunca tem fim!
Quantas vezes não pararam para olhar o guerreiro e dizer que ele não daria em nada,
que seria apenas mais um fracassado desgraçado e lançaram sortes sobre sua vida?! Faziam questão de parar o que estavam fazendo para invejar o lutador em combate! No entanto, mesmo depois de uma aparente derrota ele segue de cabeça erguida, leva no peito uma crença no sobrenatural e em si mesmo e uma vez livre do contratempo ele sacode a poeira e avança com determinação, galgando degraus cada vez mais altos, até chegar onde pessoas com bravura e dignas de reconhecimento como ele devem estar!
Gostei da parte que diz,
ResponderExcluir"Depois de uma longa e exaustiva batalha a gente aprende a apreciar com mais valia pequenas coisas e momentos, gestos e palavras, olhares e toques;"
Bom se déssemos valor as coisas antes da batalha, no dia dia. Bom post! Valeu Aninha!!!