Seria extremamente injusto dizer que minha vida mudou de súbito; olhando de dentro ela sempre foi essa metamorfose constante, uma mutação favorável, uma busca incessante pelo novo, pela aventura de ser; embora no exterior não se vislumbre lapsos de verdade há frequente evolução e expansão intelectual.
Já habitam tantos eus aqui dentro que se torna laborioso distinguir quais características vieram de onde; isso me torna única!
O diferente tende a ser incompreendido na sua singularidade, limitado por outros à uma insanidade reclusa, apenas por estar distante se de seus ideais tão medíocres e mesquinhos.
Qualquer relance de raciocínio pode ser melhor que a tediosa rotina imposta pela sociedade, na qual tudo é ditado pela mídia e suas tendências abusivas e tolas , manipulando as massas que estupidamente seguem o plano diabólico traçado para que não vivam apenas existam, insignificantes e miseráveis, à margem de um futuro promissor.
Povoam esta mera criatura um espírito inquieto que não se contenta com o escasso, uma alma revoltada com tendência natural pelo inaudito e não vê limites para o que possa alcançar e nem onde não possa chegar um indivíduo pensante e consciente do que quer e o que pode conseguir. O que persigo com tanto afinco ainda não pode ser nominado mas tenho convicção de estarei consciente quando obtiver!
Estar inconformado com a realidade em que se vive, quando esta não atende as suas expectativas, é apenas parte do processo de desenvolvimento humano, aliás pode ser o genuíno prelúdio de ampliação de horizontes e extermínio definitivo de fronteiras delimitadoras do auto-conhecimento.
Ocasionalmente tenho a nítida impressão de estar "perdida" mas, ao deparar com tal situação as reações são adversas e imprevisíveis, aumentando em larga escala a possibilidade de colisão com fatos outrora incógnitos à si mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário